É a primeira e, até então, a única fábrica de processamento da castanha de caju em Angola.
No momento, responde à procura nacional com este delicioso e autêntico aperitivo e alimento que ganha cada vez mais espaço devido as suas excepcionais qualidades nutricionais, saudáveis a saúde e ao bem estar.
Comprometida com a qualidade, a Angocajú oferece um produto de qualidade, extensivos ao processamento do amendoim (ginguba) mandioca, banana pão e, brevemente, batata doce , batata rena e Jucajú, todos de produção unicamente angolana.
Nosso processamento está alinhado às melhores práticas de qualidade mundial conforme a Norma ISO 9001.
Estamos num processo inovador de crescimento e sustentabilidade.
Vamos iniciar com o processamento de lâminas de trigo (JUCAJÚ) igualmente energético e nutritional.
Com vista a criar uma produção 100% angolana, e garantir a auto suficiência, a Angocajú detém um terreno para a produção de produtos tropicais no município do Nzeto, província do Zaire.
Hoje os produtos da Angocajú são encontrados nos mais diversos estabelecimentos de todo o país e estamos num programa para início de exportação ainda em 2024.
Os nossos produtos estão também na TAAG - Linhas Aéreas de Angola.
Em 2023 fomos classificados como uma das quatros melhores empresas de empreendedorismo em Angola pela Delloite - prémios SIRIUS. O Júri da nona edição dos Prémios SIRIUS foi presidido por Sua Excelência, a Senhora Primeira Dama, Dr.ª Ana Dias Lourenço, juntamente com um corpo de jurados, composto pelo Professor Doutor José Octávio Van-Dúnem, a Dr.ª Noelma Viegas d’Abreu, o Dr. Francisco Queiroz, a Dr.ª Paula Simons, o Dr. Armando Manuel e Dr.ª Aia-Eza da Silva.
Estamos situados no PIV - Polo Industrial de Viana, Nave n° 14, complexo Toptech - Luanda.
Oferecer de forma inovadora produtos tropicais diferenciados e de alta qualidade.
Estabelecer-se de forma competitiva no mercado Africano, alcançando o reconhecimento pela boa qualidade e diversidade dos produtos.